Rocket League agora permite jogos de… basquet

Já fazia uns tempos que não jogava Rocket League… mas quando joguei, descobri que agora há um modo de basquetebol.

Já fazia meses que não carregava o Rocket League que, como sabem é um jogo onde jogamos futebol com carros. Mas agora o que vi foi interessante, um novo modo onde o jogo é diferente: É basquetbol.

O jogo em causa, pela sua diversão, tornou-se bastante popular, tendo-o jogado um bocado à algum tempo atrás. Mas com jogos novos sempre a aparecerem, acabei por lhe fazer uma pausa. Não é exatamente um jogo fácil de ser dominado, mas é certamente um jogo extremamente divertido.

Mas o jogo possui uma comunidade grande, e graças à sua popularidade, a equipa tem-no suportado com mudanças que inovam, sem no entanto mudar o espírito básico do jogo.

 Ora uma das adicções foi exatamente um modo de basquetebol, e apesar de manter o jogo igual, obriga a controlar o carro de forma algo diferente, e co controlo da bola a meio do caminho agora tem quase de ser feito em pleno ar.

 

A verdade é que agora atirar a bola ao ar, algo que a falta de controlo dos jogadores menos experientes leva a fazer, pode ter boas consequências.

 

Publicidade

Posts Relacionados

Comentarios dos Leitores (1)

  1. Eu parabenizo a produtora pelo suporte ao jogo.

    Joguei em abril o modo basquete e é mais difícil que o modo normal.

    Lembrando que também foi disponibilizado o modo de hóquei no gelo, acho que ainda está disponível. O modo Rocket Labs também é interessante e pelo que vi em outro sítio as arenas são referência ao primeiro jogo dessa produtora, que na ocasião não fez sucesso.

Os comentarios estao fechados.