Rumor: Analista afirma que a Apple já se decidiu pelo iPhone 6. Conhece as especificações.

De acordo com um analista de Wall Street a Apple já se decidiu no que usar no iPhone 6 que trará ecrã de 4,8 polegadas e Wi-Fi  802.11ac.

iphone6_tamanho

Timothy Arcuri é um analista da Cowen and COmpany, e enviou uma nota aos investidores da empresa na qual refere que a Apple já se fixou no que será o seu futuro telefone. Citando contactos com a cadeia de fornecimento da Apple, este analista acredita que o iPhone 6 terá um ecrã de 4,8 polegadas de forma a se ajustar à tendência de mercado.

Este analista não é o primeiro a falar de um ecrã maior e vários rumores anteriores referiam que a empresa andava em testes em ecrãs até 5 polegadas. Ming-Chi Kuo da KGI Securities e um dos mais respeitáveis analistas de produtos Apple havia já referido que a Apple iria testar um ecrã maior, mas não maior que 5 polegadas derivado da politica de uso total com apenas uma mão que a Apple deseja manter.

Já o rumor do 802.11ac tem uma origem diferente. O standar foi adoptado pelos Macs em 2013 e aplicado nos routers da Apple AirPort Extreme e Time Capsule routers. No entanto não foi adoptado pelo iPhone 5S lançado igualmente nesse ano.



Arcuri refere ainda grandes inovações ao nível do software apesar de não ter ido muito longe nas afirmações excepto na tentativa de o iBeacon, o leitor de impressões digitais e o Passbook passarem a ser incluidos em serviços de pagamentos móveis.

Arcuri fala ainda de um possível iPad de 13 polegadas que irá “turvar a linha de distinção entre tablets e PCs”, um outro rumor que já andava no ar.



Posts Relacionados