Rumor aponta para um iPhone 6 com ecrã de 4,5 polegadas e sem bordas laterais

A cada ano o mercado vê-se inundado de rumores sobre os novos iPhones. Será desta que a Apple inova o design de forma radial? Pois bem, os rumores dizem que sim.

De acordo com o website iPhone-MY.com o novo iPhone 6 será bem diferente. Terá um ecrã retina de 4,5 polegadas e, novidade absoluta, o ecrã irá até às extremidades do telefone uma vez que não existirão bordas laterais.

iphone6

 

A imagem que se segue mostra uma das frases publicitárias que acompanharão o telefone: “Os seus olhos notarão a diferença, mas as suas mãos não”. E a ser verdade realmente tem razão. Mas vejam a imagem em causa:

iphone62

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Ainda de acordo com a mesma fonte, o telefone terá ainda uma nova caixa em alumínio que será 40% mais leve, mas 60% mais forte.

A nível de hardware teríamos algo de assombroso, e este é o factor que nos leva a duvidar um pouco da veracidade do rumor: Duplo processador quad-core A7 a 2,8 Ghz e 4 GB de RAM. Isto tornaria o telefone em algo 4x mais rápido que o iPhone 5

As fotos do site mostram igualmente um iPhone Mini que não é mais do que um telefone com as dimensões do iPhone 4, mas com a mesma tecnologia de ecrã sem bordas.

O que vos parece? Verdade? mentira?

Publicidade

Posts Relacionados