Rumor: iWatch provavelmente só em 2015

Ao que tudo indica o iWatch poderá não ser lançado em 2014. E o rumor tem bastante razão de ser pois baseia-se exactamente… na falta de rumores.

Apple logo

Se há uma realidade desde à uns anos para cá é que a Apple não consegue manter os seus produtos em segredo. O iPhone 5, quer em aspecto, quer em especificações, foi conhecido bastante antes da sua apresentação oficial, devido a fugas de informação, e o mesmo se passou com o 5C.

Mas curiosamente, quanto ao iWatch… nada! Há uma ausência de rumores e de informação sobre o mesmo, apesar de os parceiros que o deverão construir serem os mesmos que fabricam as peças do iPhone.

E esta situação levou algumas fontes a tentar obter informações e saber o motivo de tal.



Segundo este rumor, houve factores vários que foram atrasando o fabrico do produto, e os componentes iniciais só começarão a chegar às fábricas lá para Setembro.

Assim sendo, com o fabrico a começar nessa altura, a data de lançamento será atrasada face ao esperado, ou seja Setembro de 2014. Dado que ainda terá de existir uma fase de testes, o ano de 2014 fica bastante apertado, pelo que 2015 é agora a data mais provável, especialmente porque a Apple pretendia fabricar 10 milhões de smartwatchs para o lançamento.

A realidade é que caso o lançamento venha a ocorrer ainda este ano, caso esta situação se confirma, os stocks serão muito limitados.

A juntarmos este rumor com os que recentemente publicamos que aponta para um atraso no iPhone 6 devido a um problema de concepção, a Apple está com atrasos em todos os seus produtos móveis.

Fonte: Loadthegame



Posts Relacionados