Rumor: Preços para as consolas da Sony – PS4 Slim a 299 euros e PS4 Neo a 399 euros

Segundo um tweet, a Sony deverá numa primeira fase colocar a PS4 Slim a 299 euros para ver o seu comportamento face à S. Já a Neo deverá ir para os 399 euros, o preço da atual PS4.

Foi dado a conhecer no Twitter pelo reporter do Wall Street Journal que o analista da Jefferies – Global Investment Banking Firm, Atul Goyal teria divulgado que os preços nos quais a Sony apostaria para as suas novas consolas seriam 299 dólares/euros pela Slim e 399 dólares/euros pela PS4 Neo (nome sujeito a mudança).



Apesar de a situação não ser garantidamente verdade, os preços parecem coerentes com a realidade da Sony. A sua Slim, mesmo tendo margem para descer mais o preço, continuará a beneficiar do impulso das vendas da Playstation 4, que apesar de não contar com o leitor Blu-Ray 4K ou HDR, continuará a ser mais potente que a Xbox One S. Nesse sentido faz algum sentido que a Sony procure, numa fase inicial, ver a resposta do mercado a este preço, em tudo idêntico ao da Xbox One S.

Para aqueles que pretendem um sistema com melhores capacidades a oferta passará pela Neo, por um custo acrescido de mais 100 dólares.

Naturalmente, nada é oficial, mas apenas um rumor.



Posts Relacionados