Rumor: PS4 pode ter uma arma secreta para o Natal: Uma baixa de preço!

Apesar de existir a possibilidade de tal ser apenas aplicável ao Japão, a Sony poderá alargar a promoção caso tal justifique.

A PS4 parece continuar a vender bem, mas o certo é que neste período de Natal a concorrência está mais feroz do que nunca. E não pretendendo perder a liderança de vendas que possui desde Novembro de 2013 eis que aparece um rumor que refere que a Sony não descarta a possibilidade de criar uma baixa de preços, mesmo que temporária para o periodo de Natal, no caso de as vendas ficaram abaixo do esperado.

O rumor surge devido a uma esperada baixa de preço da consola para território nipónico, o que parece mostrar a disponibilidade da Sony nesse sentido. E no global a empresa não faria mais do que a Microsoft fez no ano anterior.

Não se sabe porém se a descida de preço seria efetiva ou sob a forma da oferta de bundles. Algo que se torna vantajoso para o cliente mas que não deixa de exigir um investimento ao mesmo nível.

A realidade é que para já a possível redução de preços parece dizer respeito de apenas ao Japão, mas claro… há sempre quem goste de criar uns rumores.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Agora que poderia ser interessante… isso poderia. Há que aguardar!

Fonte: Thisgengaming

Publicidade

Posts Relacionados