Rumor: Rise of the Tomb Raider na PS4 só no final de 2016. Mas a preço reduzido!

rise of the tomb raider

A exclusividade de Rise of the Tomb Raider na Xbox One é um mistério e nem Microsoft nem Square Enix falam sobre qual o período de exclusividade que se pressupõem ser um ano. Mas agora o canal de youtube  The Know afirma ter tido acesso a um documento que confirma isso mesmo.

rise of the tomb raider

A notícia que aqui colocada é um rumor, e como tal deverá ser tratada como tal, colocando-se as devidas dúvidas à sua veracidade.

O rumor surge do canal de YouTube The Know, um canal que aborda temáticas como notícias de tecnologia e gaming, mas igualmente de filmes e TV, e segundo o mesmo os elementos deste canal terão tido acesso a um documento interno da Square Enix que refere o lançamento do jogo na PS4 em Novembro de 2016. Dado que o jogo deverá ser lançado na Xbox One a 15 de Novembro de 2015 tal colocaria a exclusividade no tempo previsto de um ano.

Ainda no mesmo suposto documento aparece uma informação interessante. A Crystal Dinamics/Square Enix está preocupada com a reação dos utilizadores de PS4 e como tal, de forma a compensar um possível boicote ao jogo pela exclusividade temporária deste franchising multi-plataforma já com 20 anos, a empresa planeia lançar o jogo a um preço reduzido na PS4, equivalendo-o assim ao preço de mercado da versão Xbox One existente na altura.

Verdade? Mentira? É um rumor, e achamos que seria interessante dar o mesmo a conhecer.

Eis o video que deu origem ao rumor:

Publicidade

Posts Relacionados