Rumor: Samsung Galaxy Note 6 não será lançado. Olá Note 7

De forma a não criar confusão com os nomes, o Galaxy Note 6 não existirá. Chamar-se-à Note 7 para se equivaler à gama Galaxy S7.

Segundo um rumor, o próximo smartphone profissional da Samsung não se chamará Galaxy Note 6, mas sim Galaxy Note 7. O motivo da mudança é um ajuste aos nomes das gamas de forma a evitar confusões junto do público.

samsung galaxy s6 note 5 official

O facto de a última linha dos Galaxy S se denominar S7 poderia criar confusão com os Note 6, dando assim a ilusão de estarmos perante um produto mais antigo. Desta forma a Samsung iria sacrificar o nome Note 6 por um mais adequado, unificando assim a sequência de numeração.

Esta situação a acontecer não seria novidade para a marca que passou à frente os seus Z2 baseados no sistema operativo Tizen, para os chamar de Z3, e outros gigantes, como a Microsoft, tambem não tiveram nunca um Windows 9, passando logo para o Windows 10.

O Samsung Galaxy Note 7 deverá possuir 6 GB de RAM, ecrã cruvo dos dois lados e câmara dupla. Mas tal como o nome, as especificações também são rumores!

Publicidade

Posts Relacionados