Rumor: Sony terá vendido 7 milhões de Playstations 4.

O website Insiderp refere que a Sony terá vendido já mais de 7 milhões de consolas graças às vendas nas regiões PAL e onde a PS4 terá batido as vendas da Xbox One em uma proporção de 7:1.

sales

Sinceramente não conhecemos o website Insiderp para o considerarmos como credível, motivo pelo qual, nesta fase damos a notícia como rumor até à confirmação de outras fontes.

No entanto, segundo este website afirma, graças à chegada de um carregamento monstruoso de consolas PS4 nas ultimas semanas de Março, a PS4 até ao dia 28 desse mês teria já passado os 7 milhões de unidades vendidas.

Basicamente as vendas foram realizadas nas regiões PAL e onde a Playstation 4 entre 17 a 28 de Março terá batido as vendas da Xbox One em uma proporção de 7:1. (180 mil unidades PS4 contra 25 mil unidades Xbox One, com 100 mil consolas a serem vendidas apenas no periodo de 21 a 23 de Março)

Publicidade

Retomando o nosso artigo

O website refere ainda que o bom fluxo de fornecimento de consolas permitiu à Sony vender mundialmente mais de 500 mil unidades da sua consola no período de 17 a 28 de Março, sendo que actualmente possui mais 3 milhões de consolas no mercado que o seu concorrente mais directo, agora com 4 milhões de consolas vendidas.

Estes são números a confirmar assim que possível, apenas se sabendo que a 22 de Março a PS4 possuía 6,6 milhões de consolas vendidas e a Xbox One 4 milhões. Até confirmação para a data de 28 de Março  tomem a notícia com uma pitada de sal.

No entanto, independentemente de qualquer tipo de confirmação há sempre que ter em conta que a PS4 está à venda em 48 regiões, e a Xbox One apenas em 13, motivo pelo qual estes números devem ser apenas tomados como informativos sobre as vendas, e nunca como conclusivos seja do que for quanto à real posição das consolas no mercado.

Numa outra nota, o mesmo website informa que Infamous: Second Son terá vendido mais de um milhão de cópias no seu lançamento.

Publicidade

Posts Relacionados