Jul 122011
 

 

Os rumores sobre o iPhone 5 parecem ganhar consistência com o Wall Street Journal a reportar como verdadeiros alguns dos rumores anteriormente espalhados.

Aparentemente o iPhone 5 será mesmo mais fino e mais leve do que o iPhone 4 devendo ser lançado para Setembro/Outubro. As encomendas aos fabricantes chineses estão confirmadas e a produção deverá começar brevemente.

Alterações de monta prendem-se com o abandono da Infineon como parceira sendo que estes novos equipamentos deverão possuir chips da Qualcomm.

É curioso que o jornal fale, e ainda no lançamento do aparelho, que no início do próximo ano sairá uma nova versão do iPhone que será mais barato e que possuirá uma nova forma de carregamento (indução muito certamente).

Relativamente aos rumores sobre um novo iPad eles parecem igualmente ganhar consistência, sendo que se espera que este ano seja lançado um novo aparelho. Esta tablet não será o iPad 3, mas sim um iPad 2 HD com uma resolução de 2048 x 1536, e que será lançado com o intuito de atingir o mercado da edição vídeo e tratamento fotográfico e que deverá ser lançado quando das versões iPad e softwares como o Final Cut ou o Aperture.

Relativamente aos rumores quanto ao iPhone 4S estes parecem explicados uma vez que a Apple montou alguns protótipos do iPhone 5 usando a caixa do iPhone 4 uma vez que as caixas definitivas não estavam ainda prontas.

 

Publicidade

Sorry, the comment form is closed at this time.