Sabias que já há varias empresas a apostar no serviço de jogos por Streaming?

Apesar de ser um serviço muito mais básico, a LG e um fornecedor de TV por cabo Japonês já possuem ou vão iniciar serviços de jogos por Streaming.

Se o serviço PlayStation Now da Sony ainda está a alguns meses do seu lançamento, já há outras empresas que vêem o seu potencial. Falamos do Gamenow da LG que existe desde Junho de 2013 nos EUA e que dispões de jogos como Dead Rising 2 e Devil May cry 4, bem como de um novo serviço que a empresa Japonesa de TV por cabo KDDI vai iniciar brevemente.

Neste serviço Japonês a qualidade dos jogos não está ao nível da LG, mas teremos clássicos como PES, WRC3 e Sonic Adventure DX.

Ao que parece as ideias de Michael Pachter sobre o pouco futuro destes serviços não coincidem com a visão destas empresas. Aliás a própria Google tem uma parceria com a Ubitus, responsável pelo serviço de Streaming da LG para trazer igualmente jogos para a sua Google TV.

Parece assim que o Playstation Now afinal não será motivo de riso como Michael Pachter achou, quanto mais não seja porque se há empresa com historial e capacidade para fornecer jogos é efectivamente a Sony.

Publicidade

Posts Relacionados