Samsung admite falha fatal na câmara de alguns Galaxy S5

A Samsung reconhece que algums dos seus Galaxy S5 possuem um problema fatal com a sua câmara, prestando-se a substituir os telefones em causa (poderá variar de país para país).

S5-1

A excelente câmara de 16 Mpixels é um dos pontos fortes do Galaxy S5, mas infelizmente alguns dos smartphones possuem problemas com ela, e as queixas pela internet são muitas. O problema não afecta todos os smartphones, mas apenas alguns, e torna a câmara inutilizável e aparentemente o problema não pode ser resolvido por software

Mas a Samsung refere agora que está consciente do problema e que irá assistir os clientes afectados. Em afirmações à revista The Verge, um representante da Samsung referiu:

Soubemos que um número limitados de aparelhos Galaxy S5 possuem um problema que causa mensagens de erros indicando falhas de câmara. Os clientes com esse problema podem ligar (o numero de apoio) para uma troca dentro da garantia, ou visitando o respectivo fornecedor para troca.

Ora vindo de uma marca que se quer impor no mercado contra a Apple, ter apenas bons telefones não é só o que conta. Ter um bom suporte e apoio a clientes também conta. Pelo menos para mim conta!



Posts Relacionados