Samsung Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus deverão ser apresentados a 13 de Agosto.

A Samsung marcou para dia 13 uma apresentação de novos produtos. Acredita-se que o Note 5 e o S6 Edgle Plus sejam os produtos ali apresentados uma vez que a Samsung pretende alterar as coisas e lançar os mesmos antes do novo iPhone.

note5s6

É oficial que no dia 13 de Agosto a Samsung irá fazer uma apresentação de novos produtos. E naturalmente o esperado são o novo Note 5 e o S6 Edge Plus que tem vindo a ocupar os tabloides desde à algum tempo.

Apesar de não serem conhecidas especificações oficiais, acredita-se que certas situações estarão já definidas. Assim, o Note 5 deverá ter um ecrã de 5.66 polegadas com uma resolução de 2560×1440, um processador Exynos 7420 criado pela Samsung e com a placa gráfica e a RAM tudo no mesmo chip, o que lhe permitirá grandes ganhos de performance. Este processador possui um total de 8 núcleos, 4 deles a 2,1 Ghz e os restantes 4 a 1,5 Ghz.

Acredita-se ainda que o Note 5 terá 4 GB de RAM, 16 Mpixels de câmara traseira e 5 Mpixels na frontal. O cartão SD deverá estar ausente.

Sobre o S6 a informação é mais escassa no momento.

 

Publicidade

Posts Relacionados