Samsung Galaxy S10 poderá ter 3 variantes

A Samsung não quer que o seu Galaxy S10 seja apenas um S9 remodelado. E nesse aspecto pretende inovar! Mas as animações tem custos, e a Samsung prevê 3 modelos diferentes para o telefone.

Quando do lançamento do Galaxy S9, a opinião mais comum é que o mesmo era muito similar ao S(, quer em termos de design, quer de caracteristicas.

E isso é algo que a Samsung não quer repetir com o S10, especialmente porque ele comemora os 10 anos do modelo, e como tal deverá ser um modelo algo especial e comemorativo.

Ora de acordo com os insiders que tem vindo a enviar informação, o telefone terá 3 variantes, e dois tamanhos de ecrã!

O modelo de topo terá uma câmara tripla, tal como o Huawei P20 Pro, e um sensor de impressões digitais embutido no ecrã. Os telefones estão a ser desenvolvidos com o nome de código Beyond. As três variantes são o Beyond 0, Beyond 1 e o Beyond 2.



O Beyond 0 é o modelo entrada de gama. Câmara única traseura e um ecrã de 5.8″. Os rumores apontam que este telefone terá ecrã plano e não curvo.

Beyond 1 é o modelo do meio. Terá igualmente ecrã de 5.8″ mas com a bordadura curva . A Câmara traseira será dupla e melhorada face à do S9+.

Beyond 2 será o topo de gama. O ecrã será um infinity display de 6.2″, com uma câmara traseira que se espera tripla . Não há no entanto ainda confirmação que a câmara seja tripla pois o efeito pode ser conseguido com sensores superiores. O telefone terá ainda o sensor de impressões digitais embutido no vidro.

O scan de iris será, à partida, abandonado por não ter tido grande uso.

Note-se que tudo isto são rumores, e como tal, nada é confirmado.



Posts Relacionados

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of