Samsung Galaxy Tab 3 de 8 e 10.1 polegadas não são topos de gama

Os dois primeiros modelos do Galaxy Tab 3 que foram anunciado são algo decepcionantes pois as suas características colocam-nos a concorrer com hardware de meio de gama.

galaxytab

A Samsung anunciou os seus Galaxy Tab 3 de 8 e 10.1 polegadas. E o que se encontra no seu interior é algo decepcionante.

Analisando os novos modelos do Galaxy Tab verificamos que os seus ecrãs apresentam uma resolução modesta de 1280*800, ou seja 189 ppp no modelo de 8 polegadas e 149 ppp no de 10.1 polegadas.

O modelo maior é equipado com um processador Atom dual core a 1,6 Ghz, possuindo 1 GB de RAM. Ou seja, performances e características medianas e pouco comuns em produtos Samsung. A bateria é de 6800 mAh.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

O modelo bais pequeno possui um processador a 1,5 Ghz igualmente dual core. Desconhece-se, nesta fase, se é um processador x86 ou ARM, e com 1 GB de RAM. A bateria é de 4450 mAh.

Naturalmente estes tablets terão as variantes normais com Wi-fi e 3G/4G, 16 ou 32 GB, sendo que ambos suportam cartões microSD para expansão. Ambos trarão o Android 4.2 e os tradicionais softwares Samung como o  ChatOn, S Voice, e o S Travel.

Por outras palavras, os novos TAB não competem mais com os iPads, e com a marca já implementada a empresa parece optar com este TAB apostar no mercado de meio de gama, deixando o topo para os seus NOTE.

Publicidade

Posts Relacionados