Samsung lançou um Batphone…

É o sonho tornado realidade para quem sempre quis ter o telemóvel do Batman.

Querias ter o telemóvel do Batman? Pois bem, agora já podes… mas não julgues que tens ligação directa à “batcave”, porque isso… ainda não vem!

A Samsung fez um acordo com a Warner Brothers e a DC Comincs para produzir uma verzão especial do seu S/ Edge com o tema do Batman. O telefone sai para celebrar o terceiro aniversário do jogo para dispositivos móveis Injustice: Gods Among Us e daí que o telefone se chama “S7 Edge Injustice Edition”.

O ano passado a Samsung já tinha feito o mesmo com um smartphone S6 do Iron Man, mas que diga-se, não era assim tão feliz como isso. Agora o aspecto dois tons foi abandonado  e o preto tomou conta, com toques em preteado e em dourado, o que lhe dá um aspecto… fantástico!

batman-phone-2

Mas as mudanças passam o aspecto do hardware. Aqui o telefone está todo alterado com temas to Batman, muito bem conseguidos.

Para além do telefone há um Bataran dourado oferecido, uma caixa de protecção com a armadura do Batman, créditos para o jogo, e mesmo uns óculos de realidade virtual pretos.

Infelizmente não se sabe ainda que parte da Europa será abrangida pelo telefone pois a Samsung não revelou as mesmas. Mas o Brasil, esse ficou de fora. 🙁

 

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (8)

  1. Mário todos sabemos que gosta muito dos smartphones Samsung, mas me vem uma pergunta.. Não te incomoda as telas Amoled ficarem gastas? Bom a muito que observe com outros mas no meio de tantas vantagens ninguém se pega neste defeito.. O amoled apresenta fantasmas na tela. E não estou falando de muito uso. Somente três meses depois ja fica a sombra do teclado, dos icones e do relógio… Então só eu que reparei isto.

    • ???????
      Tenho Samsungs da Gama Note à 3 anos, três colegas de trabalho possuem Samsungs da mesma gama e alguns S à idêntico tempo, sendo que um deles ainda possui o Note 3. Nunca nenhum de nós alguma vez teve ou viu algum problema desse género.
      Não vou dizer que não existam… Apenas que nunca os vi e uso coisas fixas no ecrã.
      Experimenta isto:
      https://www.androidpit.com/how-to-fix-amoled-burn-in-on-android-displays

        • Já tinha pesquisado quando falaste. E fiquei a conhecer.
          Talvez o facto de os telefones meus e dos meus amigos serem todos Super Amoled e não apenas Oled, bem como usarmos sempre o brilho a metade esteja a ajudar a não ter problemas, mas o certo é que nenhum o tem.
          Mas realmente o problema existe!
          Agora se está na garantia… Manda para trás! Isso é um problema fisico que não é causado por uso incorrecto, e daí tem de ser estar coberto.

          • Ai que está, quando o mandei a garantia, me vem o laudo técnico “sendo Oled, Amoled ou SuperAmoLed um emissor orgânico faz parte do display, passível portanto de desgaste”.

          • Qualquer material é passível de desgaste. E esse argumento implica um conhecimento técnico que o cliente não é obrigado a ter.
            A expectativa perante um ecrã de telemóvel não é que ao fim de 3 meses o mesmo apresente manchas. Isso não é uma realidade de mercado e nem algo expectável pelos clientes. Nesse sentido é irrelevante se é por causa do emissor orgânico ou outro factor. Pura e simplesmente essa situação não é expectável em média e como tal o cliente teria de ser avisado no ato de compra se fosse para isso ser tomado como normal.
            O aparelho em questão sofreu um desgaste em 3 meses que é acima daquilo que se espera de um ecrã de smartphone e nesse sentido a expectativa do cliente está frustrada. A garantia serve exactamente para garantir que isso não ocorre.

            Claro que há sempre forma de as marcas alegaram situações para não cobrir. Mas é expectativa em qualquer telefone o seu uso sem Burn In. Se os telefones da Samsung tem esse problema e ele não é indicado ao cliente no ato de compra, estás perante uma alteração às caracteristicas anunciadas e expectáveis face à média do mercado, que pode inclusive ser, no limite, justificação para te devolverem o dinheiro!

            Mas claro, a não ser que pretendas ir para o tribunal, ficas sempre dependente do funcionário. Mas eu não desistia e ligava para lá, pedia para falar com outras pessoas e um responsável. O Burn In a acontecer é um defeito, não uma caracteristica, e seja ele resultado de desgaste normal ou não, ele não deveria existir pois se isso fosse anunciado, quem compraria o telefone?

          • Com certeza mas e algo ocorrido em 2014 e so me ocorreu perguntar agora, mas sim depois de três envios a assistência recebi o valor do aparelho e com juros e correção monetária.. Mas é como dizem gato escaldado tem medo de água fria. Ainda tenho o pé atrás não com a Samsung em si mas com o Oled.

          • O que te posso dizer é que isso não é algo muito comum, apesar se existir. A Apple no proximo iPhone vai usar Amoled Comprado à Samsung, e a Samsung pretende passar a usar uma tecnologia nova nos seus novos modelos.

Os comentarios estao fechados.