Samsung partilha os resultados do “teste do rabo humano” no seu Note 4

Após a polémica dos iPhones que dobram, a Samsung fornece os resultados dos testes dos seus Note 4, onde as condições de torção causadas pelo peso de um humano são aplicadas ao smartphone.

samsung_butt_test

Apesar que a Apple refere que os problemas de torção com os seus iPhones são algo extremamente raro, os testes revelam que o novo iPhone 6 é efectivamente mais fraco que os seus antecessores.

E claro a Samsung, como não podia deixar de ser, aproveita para publicitar as virtudes dos seus smartphones, nomeadamente o facto de não sofrerem desse problema.

De acordo com a Samsung, todos os seus telefones sofrem um teste de torção de 3 pontos (visível no video). A força aplicada é a necessária para se partir três lápis. E o teste simula um rabo humano que exerce uma força de 100 kg de peso algumas centenas de vezes.

Podem ver o teste de seguida:


A realidade é que a força que um iPhone 6 suporta é suficiente para que os telefones torcidos não sejam assim tão comuns. Mas o facto é que a resistência desses smartphones é metade da registada no Note 3.

Publicidade

Posts Relacionados