Samsung processa jornal que fez má análise ao Galaxy S5

A Samsung está a pedir uma indemnização de 284 mil dólares a um jornal que fez uma má análise à câmara do seu Galaxy S5.

samsunglogo

Uma publicidade gratuita sempre foi vista como uma boa publicidade. E nesse aspecto a Samsung certamente não se importará que muitas análises pela web possuam imprecisões técnicas, desde que no final o produto seja bem visto.

Mas no presente caso, a publicação Electronic Times analisou o Galaxy S5 e não fez bons comentários à qualidade da sua câmara.

Dado que a publicação é Coreana não conseguimos perceber correctamente o que foi dito que levou a Samsung a ficar tão preocupada, mas certamente não terá sido uma mera análise de opinião e sim algum dado técnico que se revelará preocupante. Pelo menos isso é o que se percebe pela posição da Samsung que refere que a publicação possui informação incorrecta que poderá levar erroneamente as pessoas a não comprarem o produto.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

No entanto a publicação em causa recusa-se a retrair as afirmações, afirmando que a história publicada está de acordo com os factos verificados.

O resultado é um processo em tribunal.

A história é dada pelo website coreano Media Today e podem ler a tradução electrónica aqui. Mas avisa-se que é tudo muito confuso!

Mas claro, como não podia deixar de ser, a Apple relata a situação nos seus websites associados, neste caso o Apple Insider, e que por igual dificuldade na tradução, ou por outros motivos, não adianta igualmente muita informação.

Publicidade

Posts Relacionados