Scalebound adiado para 2017

scalebound2

Um dos títulos exclusivos da Xbox One, e esperado para este ano, Scalebound, acaba de ser adiado para 2017.

Em um post colocado no Blog da Platinum Games, a equipa dá a conhecer que Scalebound, um dos jogos Xbox One mais esperados para este ano, foi adiado para 2017, em data não definida.

A comunicação refere o seguinte:

Olá a todos,

Esperamos que tenham tido boas entradas no novo ano!

Com a entrada de 2016,  queremos fornecer-vos uma actualização sobre o Scalebound, o futuro RPG exclusivo da Xbox One que vos irá permitir lutar ao lado de um dragão de nome Thuban.

O desenvolvimento do jogo vai bem e estamos todos felizes com a forma como progride. O Scalebound é um dos maiores jogos já criados pela Platinum Games: uma aventura épica cheia de exploração e fantasia, com um multi jogador inventivo, e batalhas repletas de acção numa escala inacreditável – tudo passado num mundo de beleza e evolutivo. É o jogo que a nossa equipa sempre sonhou em fazer.

Para conseguir atingir a nossa visão ambiciosa e garantir que o Scalebound atinge as expectativas, iremos lançar o jogo em 2017. Isto dará tempo para trazer vida a todas as caracterizavas inovadoras e jogo emocionante que temos planeado.

Sabemos que estão ansiosos por ver mais, e agradecemos a paciência. O Scalebound é um projecto verdadeiramente especial que está a ser desenvolvido à anos, e estamos inspirados orgulhosos por todo o trabalho que a equipa fez até agora.

Iremos partilhar mais da nossa visão para o Scalebound mais tarde no ano e iremos dar uma visão mais próxima do mundo de Draconis e as incríveis criaturas e experiências que estamos a criar.

Sem dúvida uma pena, pois este era dos jogos que esperava ansiosamente jogar este ano.

Fonte: Platinum Games

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (9)

  1. Começou, e na minha humilde opinião não vai parar por ai, outros jogos também serão adiados é só esperar para conferir.

    • Pode esperar mais adiamentos. Nessa geração, jogos demoram para ficarem prontos pois a complexidade é maior.
      Não estranharia se Gears 4 e Horizon Zero Dawn também fossem adiados.

  2. Se acham que é melhor, para entregar uma boa qualidade, fazem muito bem!
    Mário, preciso de um conselho teu!
    Queria comprar bloodborme, mas não estou com pressa…
    Ainda tenho jogos para acabar!
    Na worten está a 42,49€ , aproveito?
    Ou espero que a edição goty apareça?
    É que gostava que viesse com o DLC …

    • Sinceramente… Não sou a pessoa indicada para recomendar esse jogo. Tenho-o, reconheço que é bom, mas é muito difícil… E para pessoas que tem sempre vários jogos para jogar, rapidamente o colocam de lado!
      Naturalmente isso depende da pessoa, mas só para teres uma ideia, o primeiro mob que encontrei, uns metros depois do início do jogo, matou-me 3 vezes. Claro que depois de ganhar o jeito ele torna-se fácil, mas isso dá uma ideia do que se espera!

      • Não pensei que fosse assim tão dificil….
        Nos vídeos que vi, parece mais fácil!
        Vou pedir a um colega meu que me empreste, para jogar pelo seguro!

        • Rapaz, o jogo é bom. 🙂
          Mas não é fácil como os outros jogos.
          Outra coisa, pelo youtube parece fácil, mas quando vc vai jogar…. Eu mesmo vi alguns videos no youtube, mas quando ia jogar e não conseguia, ficava muito *&¨%$# da vida. As vezes ficava me perguntando se eu era muito ruim assim. Mas se gostas de desafio e tens tempo, a prática vem com o tempo.

          Particularmente eu recomendo 😀

  3. A notícia de vendas do PS4 não está aberta a comentários?

    Falando em vendas, hoje surgiu uma notícia sobre um estudo no Reino unido onde apontam que por lá o mercado digital está faturando o dobro do mercado físico. Me pergunto se não estamos julgando resultados de vendas equivocadamente com base no VGchartz. Pensava que a coisa estaria no maximo em 50% de vendas físicas, mas se no maior mercado da europa a diferença pode ser até 100% superior, imagino que nos Estados Unidos seja igual ou maior, ainda mais com a possibilidade de compartilhar jogos digitais. Em países em que o acesso a internet é da mais alta qualidade, não vejo mais o por que de comprar games físicos em edição padrão, em que não vem nada na caixa alem de um disco, que pode riscar, quebrar ou ser emprestado para aquele amigo que nunca devolve.?
    Eu mesmo em todo o ano de 2015 tive apenas 1 jogo em formato físico e até me arrependi de não comprar digital. Daqui para frente, jogos físicos serão apenas os que estiverem em promoção

    • Não??? Eu não alterei nada… deixa ver!

      Editado: Fui ver e realmente não dava, mas os comentários estavam normalmente abertos. Fechei os mesmos e voltei a abrir, e parece que resolveu!

    • Neste periodo de Natal a coisa foi anormal. Aliás mesmo eu que sou anti digital comprei imensa coisa este natal. Curiosamente tudo Xbox… acho que já não ligo a PS4 para uma jogatina a sério à mais de um mês.
      Mas agora ando com o pessoal do Beyond 3D na Xbox One…

Os comentarios estao fechados.