Scalebound adiado para 2017

Um dos títulos exclusivos da Xbox One, e esperado para este ano, Scalebound, acaba de ser adiado para 2017.

Em um post colocado no Blog da Platinum Games, a equipa dá a conhecer que Scalebound, um dos jogos Xbox One mais esperados para este ano, foi adiado para 2017, em data não definida.

A comunicação refere o seguinte:

Olá a todos,

Esperamos que tenham tido boas entradas no novo ano!

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Com a entrada de 2016,  queremos fornecer-vos uma actualização sobre o Scalebound, o futuro RPG exclusivo da Xbox One que vos irá permitir lutar ao lado de um dragão de nome Thuban.

O desenvolvimento do jogo vai bem e estamos todos felizes com a forma como progride. O Scalebound é um dos maiores jogos já criados pela Platinum Games: uma aventura épica cheia de exploração e fantasia, com um multi jogador inventivo, e batalhas repletas de acção numa escala inacreditável – tudo passado num mundo de beleza e evolutivo. É o jogo que a nossa equipa sempre sonhou em fazer.

Para conseguir atingir a nossa visão ambiciosa e garantir que o Scalebound atinge as expectativas, iremos lançar o jogo em 2017. Isto dará tempo para trazer vida a todas as caracterizavas inovadoras e jogo emocionante que temos planeado.

Sabemos que estão ansiosos por ver mais, e agradecemos a paciência. O Scalebound é um projecto verdadeiramente especial que está a ser desenvolvido à anos, e estamos inspirados orgulhosos por todo o trabalho que a equipa fez até agora.

Iremos partilhar mais da nossa visão para o Scalebound mais tarde no ano e iremos dar uma visão mais próxima do mundo de Draconis e as incríveis criaturas e experiências que estamos a criar.

Sem dúvida uma pena, pois este era dos jogos que esperava ansiosamente jogar este ano.

Fonte: Platinum Games

Publicidade

Posts Relacionados