Scalebound está de volta?

O jogo,  misteriosamente, reapareceu nas listas da Xbox Store!

Scalebound… um jogo cujo sucesso era desconhecido, mas que certamente era bastante esperado no universo Xbox. Foi cancelado… e morreu!

Mas será?

Bem, ao que tudo indica a Microsoft retomou a produção do jogo. Os indícios são que a Microsoft renovou os direitos sobre o nome (algo que será normal), mas que tomou novas proporções devido à associação da situação a um tweet de um insider (já o ano passado) que referia que uma outra equipa tinha pegado no jogo e que este estaria de novo em desenvolvimento:

A história do jogo é complexa, e é referido que a Microsoft limitava tremendamente a criatividade da Platinum Games com as suas exigências, tendo o mesmo sido, pelo menos tecnicamente, cancelado. Mas a renovação dos direitos sobre o nome, e o re-aparecimento do jogo, acompanhado de ecrãs, na loja Xbox, acompanhado da antiga informação deste insider levantam questões junto da comunidade sobre se o mesmo foi ou não retomado.

Entretanto Aarom Greenberg da Microsoft veio referir no Twitter que tudo não passa de um erro e que se trata de uma página antiga que, por erro, reapareceu!

Será? Vamos aguardar pela E3!



Posts Relacionados

Deixe um comentário

6 Comentários em "Scalebound está de volta?"

avatar
  Subscribe  
newest oldest
Notify of
Livio
Visitante

Se era uma surpresa para a E3, não será mais.

Torço para que este jogo ganhe vida novamente e que a MS realmente o anuncie nesta E3, caso não anunciem esqueçam, não sairá para o One, provavelmente para um Two.

Mas torço para que saia no One porque vejo neste jogo o potencial que possa contradizer os que foram os últimos jogos “exclusivos” do One, State of Decay já vai com 69, neste ano não há um exclusivo Xbox que teve nota a partir do 80.

Mas é o que dizem, se Scalebound mudou de produtora o mesmo terá diferenças do que conhecíamos.