Scott Rhodes promete que Uncharted: The Nathan Drake Collection irá surpreender.

Scott Rohde, Vice Presidente Sénior da SCEA Worldwide Studios promete que Uncharted: The Nathan Drake Collection possui muitas, mas muitas surpresas.

UnchartedCollection

Numa entrevista ao Playstation Blogcast, Scott Rohde, Vice Presidente da SCEA Wirldwide Studios veio confirmar que Uncharted: The Nathan Drake Collection correrá a 1080p  e 60 fps, possuindo um modo de foto super interessante.

Mas o mais interessante da sua conversa foi a provocação que Rohde deixou no ar, afirmando:

Há tanta coisa mais que eu quero super-provocar… Vocês vão-me ter de volta no podcast, certo? Num futuro próximo certamente, e faremos um segmento completamente diferente[…]. Nessa altura vocês ter-me-ão de volta e poderemos falar muito mais da super provocação de Nathan Drake collection.”

Há muito mais para vir[…] Toneladas de coisas para vir. Não digo isto para provocar. Porque é uma super provocação.

Não cremos que restem dúvidas nas palavras de Rohde, pois ele sugere que a Nathan Drake Collection deverá ser muito mais do que a simples remasterização que muitos esperam. Será?

Seja como for, Rohde explica os motivos pelos quais a Sony insiste em remasterizações na PS4.

Há muitas pessoas que perguntam “Porque fazem estas remasterizações para a PS4?”, Porque há uma larga quantidade de possuidores PS4 que não possuem a PS3. É por isso que o fazemos.

Recorde-se que os estudos da Sony revelam que 40% dos possuidores da PS4 não possuíram uma PS3.

Uncharted: The Nathan Drake Collection sairá a 9 de Outubro, e será um exclusivo PS4

Publicidade

Posts Relacionados