Se aceitamos que a nossa privacidade continue a ser invadida, eis os produtos que teremos no futuro.

Cada vez mais a nossa privacidade é inexistente. Os serviços pretendem saber o nosso historial e aquilo que visitamos e pretendemos de forma a nos criar publicidade dirigida. Mas caso tal continue, eis o que nos pode esperar.

Cada vez mais as pessoas aceitam situações que são violadoras da sua privacidade como normais. Com o caso mais claro temos a localização por GPS que autorizamos a várias aplicações no nosso smartphone e que aceitamos ligar sem pensar duas vezes nas consequências possíveis de tal.

Mas com situações como a nova Xbox 720 que, de acordo com os rumores, forçará a ter sempre ligado um sistema Kinect 2.0, bem terá de possuir  uma ligação à internet activa, estamos a permitir a possibilidade de quebras de privacidade a níveis nunca antes pensados. E o caso 5 poderá ser um deles 😉

Eis algumas situações que o website Cracked.com resolveu mostrar como sendo possíveis de acontecerem no futuro. Vamos aqui referir apenas algumas delas, sendo que recomendamos que visitem o website para a totalidade das 25 situações ali referidas.

Caso 1 – Shit Tracking

spy1

Caso 2 – Recomendações Google

spy3

Caso 3 – My FBI

spy4

Caso 4 – Detector indesejado

spy5

Caso 5 – Detector de olhos

spy6

Nota: Imagens propriedade de Cracked.com

Publicidade

Posts Relacionados