Se ainda não pensaste em comprar Destiny, depois deste video vais mudar de ideias.

Se o trailer de promoção de Halo, realizado por profissionais do cinema, deixou algo a desejar. O trailer de Destiny deixa-nos a ansiar pelo jogo… e por um filme.

destiny

A Bungie vai lançar Destiny dia 9 de Setembro. Mas o trailer que vamos ver hoje não é com pedaços do jogo. Aqui em vez de cinemáticas ou pedaços do jogo, a Bungie mostra-nos aquilo que Destiy poderia ser caso fosse um filme.

Curiosamente, e como já tínhamos referido, o trailer da Machinina, igualmente realizado por apaixonados pelos jogos, e que antecedeu Halo 4 foi muito, muito bom, e bem dentro do espírito do jogo. Mas curiosamente o trailer da versão TV realizada por Ridley Scott não está tão boa. Mera casualidade ou alguma falta de paixão fae ao universo em causa, é o que falta saber!

Seja como for, aqui a paixão não faltou! Destiny é menos emocional e mais acção do que Halo, e este trailer mostra bem isso. Ao ponto de se ficar a querer mais.

Para a criação desta publicidade de 90 segundos a Bungie foi buscar Joseph Kosinski que trabalhou em Oblivion (Esquecido na versão Portuguesa) com Tron Cruise, e Tron: Legacy.

Eis o video:


Publicidade

Posts Relacionados