Se és fan do anime Sword Art Online, eis imagens ingame do novo jogo para PS4/PS Vita

sword_art_hollow_realization

Sword Art Online foi uma série de Anime de sucesso que transitou da TV para as consolas, e que após o jogo do ano passado terá agora direito a um segundo jogo jogo para PS4/ PS Vita

Sword Art Online (SAO) começou por ser uma série de anime. Aqui SAO é um MMO jogado com capacetes de realidade virtual que interagem com a componente neurológica do cérebro de forma a fazer os jogadores sentirem-se dentro do jogo.

No entanto, numa reviravolta inesperada, um programador toma controlo sobre o jogo, e impede os jogadores de se desconectarem. Qualquer tentativa de o fazerem resultará na sua morte cerebral, sendo que caso morram no jogo, sofrem o mesmo destino.

Assim, o jogo conta-nos a história de Kirito, um jogador que tinha jogado a versão Beta do jogo e da forma como ele encontra e se apaixona quer na realidade virtual, quer na vida real por uma rapariga de nome Asuna.

Este anime foi um grande sucesso, e acabou por ter o ano passado direito em 2011 a um jogo baseado na série de TV de nome Sword Art Online: Infinity Moment para a PSP e que conta a história numa linha temporal paralela

Posteriormente o jogo teve direito a uma versão mais completa denominada Sword Art Online: Hollow Fragment para a PS Vita e PS4 em 2014, ao que se seguiu Sword Art Online: Lost Song em 2015, e que esteve disponível para a PS4, PS3 e PS Vita.

Mas eis que surge um novo jogo, Sword Art Online: Hollow Realization que está previsto para 2016 para a PS4 e PS Vita e do qual vos trazemos dois videos ingame:

Publicidade

Posts Relacionados