Sea of Thieves e os Hackers

Apesar de o sistema de protecções da Microsoft para os jogos Windows 10 aparentar ser extremamente eficaz, a realidade é que o video que se segue demonstra que Sea of Thieves está hackado e as cheats aparecem.

Se é certo que as consolas são um sistema fechado, os PCs não o são. E com Cross Play com as consolas, os problemas de cheaters no PC passam para as consolas!

O video que vamos mostrar já tem uns tempos, mas só agora nos foi mostrado, sendo que sempre acreditamos que a protecção que a Microsoft alega possuir nos seus jogos vendidos na Windows Store, e que, supostamente, impede a alteração e acesso a ficheiros do jogo, fosse bastante eficaz.

Mas na realidade parece que não o é…

O video que metemos de seguida mostra um Hack para Sea of Thieves que corre no PC. ele indica a posição e nome dos jogadores, bem como possui um aimbot, e podemos ver tudo a funcionar num jogo online.

Um dos motivos pelos quais deixei de jogar online no PC foram os cheaters… se agora eles se tornam uma praga nas consolas graças ao Cross Play e/ou Play Anywhere..

 



Posts Relacionados

newest oldest
Notify of