Será que Watch Dogs será 1080p 60 fps na PS4?

A notícia surgiu tendo como fonte oficial um website da Sony. Mas curiosamente, apesar de tudo parecer ser apenas um lapso, dois dias depois da situação ter surgido e agitado a internet, ninguém se prontificou a corrigir ou negar a situação e a informação continua no local.

O website Playstation.com colocou finalmente publicidade a Watch Dogs.

Ora era sabido que Watch Dogs correria a 1080p na PS4 e a 900p na Xbox One, mas aquilo que sempre se pensou foi que o jogo correria a 30 fps. No entanto analisando o link anteriormente colocado o que vemos é textualmente a Sony a referir que o jogo correrá a 60 fps.

watchdogs60fps

Naturalmente a primeira reacção foi de que se trataria de um lapso. Até ao momento nunca nenhum jogo Open World com esta qualidade gráfica correu a mais de 30 fps em uma consola, o que leva a pensar imediatamente que estamos perante um erro.



Mas o certo é que apesar de insistentes tentativas de clarificação, seja por parte de websites e mesmo utilizadores com contactos no Twitter e outras redes, até ao momento a situação continua no ar e por confirmar ou desmentir. Ou seja,o website da Sony não corrigiu a situação e ninguém, da Sony, da equipa responsável pelo jogo, ou mesmo da Ubisoft veio referir o engano e corrigir o mesmo.

Verdade? Mentira? Não sabemos, mas a demora na correcção é certamente motivo para que a notícia seja colocada. No entanto tomem a informação, mesmo sendo de um site oficial da Sony, como algo pouco provável, sendo que o mais certo é tratar-se de um lapso.



Posts Relacionados