Sim, os funcionários dos centros de suporte também tem problemas.

É inegável que a situação se tornou um pouco caricata, mas um funcionário do suporte Xbox ao ter um problema com a sua Xbox resolveu contactar os colegas. O problema é que se esqueceu de sair da conta de suporte do Twitter e o que vimos foi o suporte da Xbox a pedir ajuda ao suporte da Xbox. 🙂

Problemas todos temos, e os funcionários dos centros de suporte também os tem. E por muito estranho que alguns possam achar (o que não deveria acontecer), eles não sabem tudo e deparam-se com situações em que precisam de dialogar entre si.

No caso um funcionário do suporte da Xbox comprou uma Xbox One e teve um problema com o Kinect, pelo que resolveu questionar um colega. Mas esqueceu-se de fazer o log off da sua conta de funcionário do suporte Xbox no Twitter, pelo que o que apareceu no canal de suporte foi um membro do suporte a pedir ajuda ao suporte :).

A situação dá quase para rir, mas na realidade não é vergonha nenhuma. Problemas todos os podem ter, há apenas que ter a certeza que quem pede ajuda não se identifica como alguém que está lá para prestar ajuda. No geral apenas uma situação algo cómica, mas que mostra a realidade das coisas: Mesmo os membros dos suportes são pessoas que podem ter problemas, tal como todos nós.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Publicidade

Posts Relacionados