??? Sim, sim ??? – Eu não consigo perceber este vídeo da McAfee, e vocês

É certo que o McAfee é um anti-virus pesado. E difícil de desinstalar. Mas quando a McAffe lança um vídeo sobre a desinstalação do programa que nem sequer se consegue compreender, algo de estranho de passa aqui.

McAfee

A notícia onde vi este vídeo tinha o título: “John McAfee lança vídeo não seguro para se ver no trabalho acerca da desinstalação de software”. E naturalmente pensei que se tratava de algum vídeo com instruções auxiliares para desinstalação do McAfee, mas com algum humor à mistura

Mas quando o vi e o vídeo chegou ao fim… fiquei sem saber o que pensar… ou o que seria que tinha acabado de ver.

????????



No vídeo e em figuras muito estranhas aparece o fundador da McAfee, John McAfee, e curiosamente tudo o que ele refere sobre o programa que a sua empresa comercializa não é nada abonatório.  Mas ao que parece este senhor é dado a muitas situações deste tipo, mesmo na vida real.

Seja como for, McAfee lamenta como o seu software que ele criou à 15 anos foi totalmente destruído, comparando-o a uma vez em que contratou uma prostituta em Bagdade para lhe fazer a contabilidade de forma a ele ter relações com a sua contabilista.

Sinceramente se tal era uma piada, não a percebemos. Mas se McAfee está a criticar abertamente o seu próprio software, algo está estranho aqui.

Note-se porém que concordo com tudo o que ele diz. Tendo o McAfee instalado no meu computador de trabalho o que posso dizer é que o mesmo se torna uma verdadeira arrastadeira. Se há um anti vírus que eu nunca instalaria por iniciativa própria é esse uma vez que transforma qualquer computador numa arrastadeira.

Seja como for, após ver o vídeo nem sequer percebi o motivo da sua existência. Alguém?



Posts Relacionados