SledgeHammer refere não querer enganar sobre os gráficos de Call of Duty

A SledgeHammer games refere que não cria jogos para PC que depois vão sofrer downgrades para as consolas. Daí que refere que o que se vê em Call of Duty: Advanced Warfare é a realidade final.

CallofDuty -Advanced Warfare

A SledgeHammer veio referir que sempre tiveram um grande compromisso com a entrega das especificações projectadas, referindo que “não somos um estúdio capaz de ir exibir uma versão para PCs topo de gama que nunca seriamos capazes de colocar numa consola“.

Sinceramente uma atitude extremamente louvável dadas as tremendas queixas de Downgrades que os utilizadores de consolas se tem vindo a queixar devido a apresentações de jogos em PCs que depois não se conseguem manter com a mesma qualidade nas consolas.

Até agora tudo o que foi visualizado do jogo foi na Xbox One que, face ao jogo anterior, apresenta melhorias gráficas e um aumento de 50% de resolução, subindo dos 720p para os 882p. No entanto as análises da Eurogamer revelam que, pelo menos na presente fase, estas melhorias tem como consequência a quebra do framerate, que desce de forma regular dos 60 fps constantes durante o jogo, algo que praticamente nunca acontecia na versão anterior.




A versão PS4 nunca foi visualizada pelo que não se deve presumir que possa estar diferente, especialmente porque a SledgeHammer garante que quer criar paridade entre as versões.



Posts Relacionados