Sony a trabalhar em conjunto com a EA devido a Battlefield 4.

A Sony resolveu trabalhar em conjunto com a EA devido aos problemas com BF4. O problema para a Sony é que os problemas do jogo possam afectar a imagem da consola.

EA Logo

Battlefield 4 é um mar de bugs. Já o referimos aqui várias vezes e tratam-se de situações diversas que abrangem todas as plataformas, incluindo o software dos servidores.

O resultado é um jogo com sérios problemas e com milhares de fans desagradados (e eu sou um deles uma vez que dificilmente voltarei a comprar um jogo desta série).

A questão é que para a Sony os utilizadores não são obrigados a saber que os problemas são da Electronic Arts e do jogo, podendo existir muitos que associem os problemas e a instabilidade e crashes que o jogo possui à consola ou à rede da Sony. E pensando nisso, a Sony acha que o melhor é prestar ajuda à EA no sentido de resolver de vez todos os problemas com a versão para a sua consola.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Assim a Sony acha que tudo o que sejam problemas de rede, específicos ou não de Battlefield, podem passar uma má imagem da sua rede, e isso é algo que a empresa não quer. E nesse sentido junta os seus esforços aos do criador do software.

Curiosamente, apesar de a plataforma XBox One sofrer do mesmo problema, desconhece-se qualquer acção do género por parte da Microsoft.

Fonte: PlaystationLifestyle

Publicidade

Posts Relacionados