Sony anuncia 5,3 milhões de consolas vendidas a 8 de Fevereiro

As vendas da Playstation 4 estão a superar as melhores expectativas da Sony que já superou a fasquia dos 5 milhões de consolas vendidas.

ps4box

Se está fabricada… está vendida. Esta é basicamente a realidade da Playstation 4 em todo o mundo, onde a Sony está basicamente a escoar completamente os seus stocks.

E o sucesso da consola é de tal forma que em apenas três meses já foram escoadas 5,3 milhões de consolas. Este é um número oficial da Sony para a data de 8 de Fevereiro de 2014

Andrew House, President e CEO da Sony Computer Entertainment Inc.  referiu-se à situação com as seguintes palavras:



Estou muito feliz por ver que muitos clientes por todo o planeta continuam a seleccionar a Playstation 4 como o melhor lugar para jogar e mesmo após as épocas festivas. Estamos deliciados que, de acordo com os últimos dados do Grupo NPD, a PS4 foi a consola mais vendida do mês de Janeiro nos Estados Unidos. O momento da PS4 continua a crescer e estamos extremamente gratos ao apoio e paixão contínua dos fans Playstation. Dia 22 de Fevereiro verá a consola ser lançada no Japão, e estou ansioso por ver os fans Japoneses partilharem a excitação e as profundas capacidades sociais e de entretenimento apenas possíveis na PS4.

O que é interessante verificar-se é que há um grande interesse pelas consolas de nova geração, e que apesar de a PS4 estar a vender bastante melhor do que a Xbox One, as vendas para o lado da Microsoft, apesar de abaixo das expectativas da empresa, estão longe de serem más, batendo todos os valores alguma vez conseguidos com a Xbox 360. Ou seja, a nova geração veio para se implementar… e bem!



Posts Relacionados