Sony anunciou oficialmente 20,2 milhões de consolas PS4 vendidas

ps4

A PS4 é oficialmente a consola da Sony que mais rápido está a vender. E bate mesmo a PS2.

ps4

A Sony anunciou um novo recorde. A sua consola Playstation 4 vendeu 20,2 milhões de unidades até ao dia 1 de Março de 2015.

E porque motivo isto é um recorde? Porque nenhuma outra sua consola alguma vez vendeu tanto em tão pouco tempo, e o sucesso desta consola bate o da Playstation 2 que era a referência anterior da Sony.

A nível de comunicações oficiais, a Microsoft não tem revelado nada sobre a sua Xbox One. Os últimos valores oficialmente comunicados pela empresa são de 10 milhões de consolas despachadas (não vendidas) e referido a 12 de Novembro de 2014. Desde essa altura a Microsoft nunca mais comunicou qualquer valor.

Nesse sentido, apesar do sucesso que a PS4 é, não se consegue avaliar até que ponto ela está distanciada da Xbox One, uma consola que é igualmente a mais rápida de sempre a vender de todas as consolas da Microsoft.

A acreditarmos nos dados que apresentamos no canto inferior direito da nossa página e fornecidos pelo VG Chartz (gráfico dinâmico), na data de escrita desta notícias os valores de vendas para 17 de Fevereiro de 2015 eram de 19,4 Milhões e PS4 e 11,5 milhões de consolas Xbox One.

Publicidade

Posts Relacionados