Sony deu confirmação oficial de que prepara óculos de realidade virtual para a Playstation 4.

Os rumores sobre se a Sony possui em desenvolvimento algum produto para a sua PS4 que permite tecnologias de realidade virtual estão terminados. Esse produto está efectivamente em desenvolvimento.

VR_PS4Nos últimos meses amontoaram-se os rumores de que poderia vir a existir o anuncio de um solução de realidade virtual para a Playstation 4, mas os mesmos foram esmorecendo com o fim do CES 2014 e a falta de qualquer palavra por parte da Sony.

No entanto a confirmação veio de forma inesperada quando em uma conversação no Reddit com alguns fans, o presidente da Sony Online Entertainment, John Smedley, respondeu a uma questão sobre se a Sony planeava usar alguma solução de realidade virtual alternativa ao Oculus Rift.

Curiosamente a resposta referia que o Oculus Rift possui actualmente dois concorrentes dos quais tem ouvido boas referências, e que um deles é um produto da Sony.

Espera-se assim que com a E3 o produto seja finalmente revelado, o que a acontecer poderá explicar uma situação até agora sem grandes explicações, o contínuo atraso de DriveClub. É que os rumores que falavam destes óculos também indicavam este título como o primeiro jogo que suportaria a tecnologia.

Quem sabe? Aguarde-se por mais novidades.

Publicidade

Posts Relacionados