Sony diz que PS4 não é uma sucessora da PS3, mas sim um novo membro da família.

Dando a entender que com a PS4 a Sony não pretende terminar o suporte à PS3, a Sony refere que a PS4 não é uma substituta, mas sim um novo membro da família Playstation.

ps4

Apesar de que muitos serão tentados a desfazer-se da sua PS3 assim que a PS4 aparecer no mercado, a Sony refere que a sua nova consola não é uma substituta directa da actual geração.

O General Manager da Sony para o Médio Oriente espera que a PS4 venha a causar uma reacção muito positiva na zona, mas revelou algumas das expectativas da Sony para esta máquina: “A PS4 será uma adição à família Playstation, tal como o são a PSP e a PS Vita, e irá oferecer uma nova experiência de jogo. A PS4 não é ‘sucessora’ da PS3.

Foi igualmente confirmado que a “PS4 será lançada em pelo menos uma região do mundo durante as férias de Natal deste ano

Acredita-se que pelo menos nos EUA a consola será lançada no Natal de 2013. Mas no entanto a região exacta não foi referida. A realidade é que historicamente os lançamentos da Playstation sempre ocorreram nos EUA antes da Europa.



Posts Relacionados