Sony e Microsoft lutam pelos programadores da Irrational Games

Quando menos se esperava, a Irracional Games, criadores de Bioshock: Infinite, foi encerrada pela 2K gamess. Agora Sony e Microsoft batalham pelos seus programadores.

Bioshock_infinite

A Irracional games criou Bioshock Infinite, jogo do ano em 2013. No entanto a 2K games achou que a equipa era demasiadamente grande e resolveu manter apenas 15 dos seus elementos, despedindo os restantes.

Sendo estes programadores responsáveis por um excelente jogo e tendo demonstrado a sua capacidade em Bioshock: Infinite, os mesmos são cobiçados pela Sony e pela Microsoft.

Essa confirmação foi dada pela Microsoft quando Phil Spencer foi questionado sobre se a sua empresa iria tentar contratar algumas dessas pessoas despedidas, ao que Phil Spencer confirmou positivamente:



Traduzindo: Michael Mullis: Digam-me que alguns dos vossos estúdios estão a tentar alcançar alguns dos criadores despedidos da Irrational. Eles são pessoas de talento. A 343/BT talvez? Phil Spencer: Estão. No entanto a Sony tambem anda atrás desses programadores, e a Sony Santa Mónica mandou um Tweet dirigido a eles.

 

Traduzido: Para a nossa familia estendida da industria de jogos da Irrational Games. Estamos a contratar e à procura de talentos tal e qual como os vossos.

A guerra está lançada… Que comece a caça ao programador!



Posts Relacionados