Sony já se move em torno da Crytek, e contratou já vários ex-funcionários.

A Sony Computer Entertainment, mais especificamente o seu London Studio, deu a conhecer que expandiu o seu departamento de arte, contratando antigos elementos da Crytek.

SCE

A Sony contratou elementos da Crytek para o seu estúdio de Londres. Actualmente os projectos deste estúdio são algo desconhecidos, mas acredita-se que estará a trabalhar em algo para o capacete de realidade virtual da Sony, o Project Morpheus. Este estúdio irá igualmente lançar um novo singstar brevemente.

Esta equipa foi responsável pela demonstração de realidade aumentada The Deep, e onde se mergulhava numa gaiola em águas infestadas de tubarões,  apresentada na Conferência de Game Developers (GDC) 2014, bem como em outros locais, e que supostamente foi louvada pela Industrial Light & Magic (a famosa equipa de efeitos de Hollywood) que terá referido que a demo merecia um prémio BAFTA.

Será que mais contratações se vão seguir? Devido aos problemas financeiros há muitos talentos a sair da Crytek, e não são exactamente de se deitar fora.

Publicidade

Posts Relacionados