Sony quer passar WatchDogs a filme.

A Sony considera Watch Dogs como o melhor jogo actualmente desenvolvido para a próxima geração. E quer passa-lo a filme.

watchdogs

Fergal Gara, Director de Gestão da Sony UK revelou que achava que o jogo Watch Dogs era o jogo ideal para o lançamento da plataforma da Sony, pelo que teria gostado de ver o jogo lançado com a consola. Mas mostrando entender a decisão, refere:

É uma pequena decepção que Watch Dogs tenha sido adiado. O timming não foi o que esperávamos. Dissemos que que estamos aqui para os jogadores e por isso preferimos ter um grande jogo um pouco mais tarde do que um bom jogo cedo. Seria uma pena terrível se um jogo como aquele – que poderá ter várias iterações, Watchdogs 1, 2, 3 e poderá definitivamente definir a próxima geração e criar novos patamares – seria uma pena que um titulo desses saísse e fosse apenas bom quando poderia ser excelente.

Entretanto a Ubisoft anunciou uma parceria com a Sony Pictures e a New Regency para um filme baseado em Watch Dogs.



Desta forma a Ubisoft terá 6 filmes em desenvolvimento baseados nos seus jogos, sendo que nenhum deles será adaptação dos jogos, mas sim uma história nova. Os filmes são então Watch DogsAssassin’s CreedSplinter CellGhost Recon (Michael Bay), Rabbids, e Far Cry.

Do lote Ghost Recon chama à atenção pelo envolvimento de Michael Bay.

Quanto a Far Cry esqueçam a adaptação de 2008 pois estamos a falar de um novo filme para 2015. A versão e 2008 é má demais para ser referida.

 



Posts Relacionados