Sony Xperia Z3X terá ecrã de 6.3″, câmara de 22 Mpixels, CPU a 2,83 Ghz, Android L e 4 GB RAM

Existem rumores sobre aquilo que será o novo Sony Xperia Z3X, e caso seja verdade, será um monstro… em dimensões e características.

xperia-z3x

Antes do mais convêm reafirmar que o que vamos falar de seguida ainda não foi confirmado oficialmente. Tratam-se de especificações e “renders” que provêm de fontes ligadas à industria e que supostamente descrevem o novo Sony Z3X como um aparelho que, a ser real, envergonhará tudo o que já existe.

De acordo com as fontes, nas super características deste telefone teremos um CPU Snapdragon 810 a 2,86 Ghz, e que funcionará a 64 bits. Terá ainda 4 GB de RAM, e um ecrã de 6,14 polegadas com uma incrível resolução de 2560×1152. E correrá o próximo sistema operativo da Google o Android L.

Onde o aparelho entra nas especificações mais standard é na capacidade de armazenamento que será de 16 GB, expansíveis por cartão micro SD.



Mas onde o phablet se distingue é na câmara. Terá um sensor de 22 Mpixels, e mais do que isso a capacidade de adaptar as lentes Teleconverter externas da Sony, que o tornarão numa câmara DSLR, mas com apenas 7,9 mm de espessura.

Alegadamente este super telefone estará disponível para o ano, e deverá ter um preço igualmente monstruoso.



Posts Relacionados