Sorteio para compra da Switch no Japão atingiu novos níveis de loucura

Devido à escassez de consolas, o direito de as comprar está a ser sorteado no Japão, onde a loucura pela consola atingiu novos extremos!

250 consolas… 3000 pessoas. Este foram os números vistos recentemente nas filas de pessoas que corriam na esperança de serem sorteadas para a compra de uma consola.

A probabilidade de se ser sorteado era de 1 para 12, mas mesmo assim melhor do que se ter o azar de se ser sempre o último da fila.

Eis as filas vistas junto das lojas que possuíam as consolas:

One person on Twitter said his number was around 2,600 when he was there at 8:27 AM. He speculates that the general number would be more than 5,000 and it might reach 10,000.

Here’s a nice little story at least. One family was upset that they didn’t win the lottery. Showing that there is some goodness in the world, this person passed his winning number to them.

View image on TwitterView image on Twitter

 

Se dúvidas havia que a Switch no Japão será um sucesso, podem tirar as mesmas.



Posts Relacionados

Readers Comments (4)

  1. Segundo o Npd a Switch vendeu em julho nos EUA 216.000… Algo se passa com esse com esse estoque.

    Ora se a switch vendeu 31.000 no Japão… Não é de se estranhar ter a disposição 250.000 consoles a venda no principal mercado (EUA) a favorecer seu país de origem em mais 30.000 ou 40.000 consoles?

    • Os números no Japão são semanais. Os Eua são mensais.
      A disponibilidade depende da dimensão do mercado e o Norte Americano é o maior do mundo.

      • Os EUA para consoles de mesa são o maior mercado do mundo para Microsoft e Sony, pois nos últimos anos quase não vendem no Japão… Mas nível de portáteis nunca deixaria de dar suporte ao Japão. Esse é o maior mercado do mundo para a Nintendo..

Os comentarios estao fechados.