Será que a Samsung revelou sem querer o seu Galaxy S8? Telefone sairá em Abril e soube-se a causa das explosões dos Note 7!

A Samsung fez um video publicitário aos novos ecrãs Amoled. E nele aparece um telefone com um design muito semelhante ao que se refere virá a ser o próximo S8. Noutras notícias o S8 apenas sairá em Abril, e foi oficializado o relatório final de análise às explosões do Note 7

Poderá a Samsung, sem grande intenção, ter revelado o futuro Galaxy S8?

Ao longo dos tempos tem vindo a surgir, como habitual, rumores sobre o design do futuro Galaxy S8 da Samsung. E ao longo dos tempos esses mesmo rumores tem vindo cada vez mais a convergir naquilo que se mostra na imagem de baixo:

A imagem mostra um telefone com topo e fundo finos, sem as teclas físicas e com os cantos arredondados. Um design que diga-se, a ser utilizado, é bastante atraente.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Ora recentemente a Samsung publicou um vídeo de publicidade dos seus ecrãs Amoled, e nesse video surge um conceito de telefone não identificado. E que, curiosidade ou não, é em tudo idêntico ao da foto.

Eis o vídeo:

Como podem ver, o smartphone é apenas um render esquemático, sem ecrãs curvos, mas com enormes semelhanças com o conceito S8, levando a querer que a Samsung não terá criado este render baseado em algo. E esse algo, terá sido o S8!

O que acham? Acham que a Samsung nos terá dado uma amostra do que será o S8?

Noutras notícias, a Samsung anunciou oficialmente que não apresentará o S8 no Mobile World Congress, o que deita por terra as expectativas de lançamento em Março. Atualmente, segundo a Forbes, a data prevista para o lançamento é 14 de Abril, sendo que o telefone estreará os novos Snapdragon 835, o primeiro processador a ser feito numa tecnologia de 10 nm da própria Samsung.

A terminar estas notícias sobre a Samsung, referimos que a empresa revelou um relatório sobre as causas encontradas das explosões do Note 7. E, de acordo com o Recode, confirma-se que, em ambos os casos o problema foi com as baterias.

Na primeira remessa, ainda com baterias da Samsung, as mesmas possuíam falhas no canto superior direito, e que teriam, alegadamente, sida a causa dos curto-circuitos.

Já no que toca à segunda remessa, já com baterias de outro fornecedor, e que se pensavam ser livres de falhas, o problema persistiu, levando a sobre-aquecimento, mas desta vez por falha de isolamento.

A Samsung explica, no seu site, que a investigação foi realizada envolvendo um total de 700 engenheiros e 20 mil aparelhos Galaxy Note 7 aos quais se juntaram mais de 30.000 baterias.

Como nota final, fica a indicação que, perante esta explicação e causa, há rumores que a Samsung planeia retomar a construção dos dispositivos Note, preparando já um Note 8!

Publicidade

Posts Relacionados

Readers Comments (3)

  1. Em relação aos rumores da câmeras do s8, o que acha Mario?
    Quase todos os sites apontam para uma câmera de 12 mp atrás e 8 à frente!
    O que é bastante estranho!
    Uma vez que os novos galaxys A vieram com 16 mp.
    Eu sei que maior mega pixeis não significa maior qualidade…
    Mas vou ficar desiludido, se vierem só com 12 mp.
    Ainda por cima com telemóveis já desponiveis de outras marcar com dual câmera e com maior mp!
    Eles têm feito um bom trabalho com a câmera…
    Só espero que este não desiludem!

    • 12 Mpixels não!
      12 Mpixels Dual Pixel!
      Isso quer dizer que te captura ficheiros com a dimensão e resolução de 12 Mpixels, mas com uma leitura efectiva de luz de 24 Mpixels.
      Os Megapixels ssão e sempre foram mero marketing, sendo no fundo aquilo que menos interessa. A qualidade da lente e a capacidade de leitura de luz do CDD são e sempre foram mais importantes, mas infelizmente nesses não podes colocar números grandes nos panfletos para vender, e então surgem os Mpixels.
      Os S7 possuem das melhores câmaras existentes nos aparelhos móveis. A nova câmara melhora ainda mais a existente!

      • Ahhh, não sabia!
        Estou curioso para ver se irá haver grandes mudanças em comparacao com o S7
        Se essa evolução irá ser notável

Os comentarios estao fechados.