Star Citizen vai permitir usar a cara dos jogadores

É um exclusivo PC e o jogo mais ambicioso de sempre. Agora pretende permitir usar a cara dos jogadores nas suas personagens.

Star Citizen é um ambicioso simulador espacial que aumenta as suas funcionalidades a cada dia que passa, e não tendo data prevista para conclusão, estas funcionalidades crescem de dia para dia. E a última novidade acrescentada é a possibilidade de os jogadores podem tranpor as suas expressões faciais para o personagem, tudo isso feito em tempo real.

Tal feito é obtido recorrendo a um middleware denominado Faceware, e que permite exactamente isso, o aplica das expressões faciais dos jogadores nos personagens de jogo, tudo isso em tempo real.

Infelizmente, para resultados perfeitos, os sensores da própria Faceware são necessários, mas no entanto o sistema também funciona com as webcams tradicionais. Só não esperem é uma qualidade de tracking ao mesmo nível!

Seja como for, o video que se segue mostra que realmente o conseguido é notável, e dado que a interacção entre jogadores é uma caracteristica fundamental deste jogo, esta novidade certamente fornece uma nova dimensão adicional.

Publicidade

Posts Relacionados

Comentarios dos Leitores (1)

  1. Vamos ficar até 2030 vendo novidades pra esse jogo sem ver ele sendo lançado só acho !

Deixe um comentario

O seu e-mail nao sera publicado.


*