Star wars Battlefront II aposta mais no espaço

As batalhas espaciais terão lugar de destaque nesta segunda versão do jogo!

O gigante cruzador MC80 da classe Liberty sai do hiperespaço e um brilhante rasto de tiros laser saiu da sua frente pela escuridão do espaço que rodeia o planeta Fondor. A frota rebelde aumneta a intensidade do seu ataque no Star Destroyer Imperiaç e o seu escudo de cruzadores ligeiros com milhares de pequenos caças a cruzar o espaço entre as gigantes naves da frota- Os caças Nimble A-wings perseguem os TIE Interceptors e uma série de bombardeiros Y-wing lançam barragens de torpedos para destruir ou pelo menos enfraquecer os escudos do Star Destroyer ao mesmo tempo que uma frota de TIE Fighters se desloca para os parar. A guerra começou!

Esta poderia ser a descrição de uma das batalhas de Star Wars Battlefront, um jogo que pretende corrigir as lacunas do primeiro e apostar mais nas batalhas espaciais.

Estas batalhas épicas terão um grande protagonismo no jogo e certamente agradarão a todos os fans de simuladores de combate espacial com o modo Starfighter Assault que suporta até 24 jogadores simultâneos.

Não sabemos se o suporte VR irá existir aqui, mas dado que o DLC gratuito com combate espacial para o PSVR foi um dos pontos mais fortes do jogo, esperemos que sim!





Posts Relacionados