Steve Wozniak acha que a Apple devia entrar no mercado Android

O Co-Fundador da Apple,  Steve Wozniak acha que a Apple deveria entrar no mercado Android.

WozniakSteve Wozniak é conhecido como o Pai do Computador Pessoal. Um visionário visto como alguém com ideias malucas demais para o seu tempo.

Mas Wozniak também é conhecido por ter sido um dos Co-Fundadores da Apple, uma função que já abandonou, mas que a empresa por vezes ainda ouve pelas suas ideias e opiniões sobre futuros rumos a tomar.

Ora recentemente Wozniak veio referir que na sua opinião a Apple deveria pensar em construir um telefone Android e jogar nos dois campos ao mesmo tempo. E nada poderia impedir a Apple de entrar neste mercado uma vez que o Android é aberto a todos os fabricantes que o queiram usar.

Segundo Wozniak, esta entrada permitiria o melhor de dois mundos, e as pessoas que gostam do aspecto e da qualidade do fabrico Apple nem pensariam duas vezes face às restantes ofertas Android. Assim tal seria benéfico para a Apple e para o Android.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Sacrilégio! Tal será o que muitos estarão a pensar ao ler estas frases. Mas será?

Se analisarmos os Macs, nenhum deles vem com o Windows 8, mas no entanto a Apple possui um serviço chamado Boot Camp que permite acrescentar em modo de Dual-Boot o Windows. E esta opção é muito bem vinda para quase todos os utilizadores, sendo que há até quem ache que os Macs correm melhor o Windows do que os PCs (que o Windows corre lá bem, isso podemos confirmar, já quanto ao correr melhor…).

Ora a questão é mesmo essa! Se a Apple aplicasse algo assim ao seu Smartphone venderia o seu iPhone, venderia o seu iOS, mas permitiria a quem quisesse a instalação do Android. E isso poderia ser um forte argumento de vendas para a Apple que penetraria no mercado Android sem perder o seu.

Sinceramente achamos que Wozniak poderá estar a ver aqui uma situação bastante interessante.

Fonte: Pocketnow

Publicidade

Posts Relacionados