Streamer vê a sua casa invadida pela Swat em frente a 60 mil pessoas.

MediaHandler

A demência é um caso clínico. Mas muitos dementes estão fora das clinícas de tratamento mental. E infelizmente andam pela internet!

MediaHandler

Joshua Peters é um Streamer de 27 anos que se identifica no Twitch como Koopatroopa787.

Tal como todos os Streamers, ele possui pessoas que gostam do que ele faz. E da mesma forma, possui pessoas que não gostam do que ele faz.

A questão é que essas pessoas que não gostam, não se limitam a fazer aquilo que as pessoas sãs mentalmente e que não gostam fazem. Sair e ir para outro sítio.

Na realidade essas pessoas, pela demência que possuem, mantêm-se por lá, arranjando todas as possibilidades que obtém para atacar e deitar abaixo.

Ainda recentemente tive a oportunidade de ver uma situação dessas com um dos nossos Youtubers, o RicFazeres, que bastante aprecio, e onde durante um jogo de H1Z1 transmitido em tempo real, várias pessoas que não gostam do que ele faz, entravam no jogo e o estavam constantemente a matar e a insultar verbalmente. A demência completa levada ao extremo. Se não gostam, pura e simplesmente vão-se embora!

Mas no caso de Joshua a situação foi bem pior. Alguem com acesso à morada dele libertou a mesma no chat, e essa mesma pessoa, ou outra resolveu fazer uso da morada para chamar a SWAT para invadir a sua casa. Uma situação que já nem é a primeira vez que relatamos aqui.

E perante um relato de que Joshua teria abatido a tiro um companheiro de quarto e que estaria agora no local sob ameaça de arma, a polícia de intervenção agiu. E agiu entrando pela sua casa dentro com 10 polícias armados que apontaram armas a todas as pessoas da casa, incluindo uma criança de 10 anos.

Um drama terrível causado por alguem que não possui condições mentais para estar solto, e que terá rapidamente de ser descoberto e internado.

Joshua está agora a trabalhar com a Twitch e polícia para obter o IP da pessoa que divulgou a sua morada.

O vídeo que mostramos de seguida mostra a reação de Joshua Peters 15 minutos depois de a SWAT ter ido embora.

 

Publicidade

Posts Relacionados