Suporte para discos externos na Xbox One chega em Junho. 256 Gb a 16 TB suportados.

Oh la la… Finalmente, e à semelhança da Xbox 360, a Xbox One vai suportar discos externos, e com capacidade até 16 TB.

xboxone-kinectic

A actualização Xbox One prevista para Junho trará o desejado suporte para discos externos. Mas os amigos poderão igualmente ser identificados pelo nome real, o OneGuide chegará à Europa e haverá Sign-in automático, entre outras novidades.

A nível de suporte de discos, qualquer disco USB 3.0 com 256 GB ou mais será suportado. O limite será 16 TB (boa sorte a arranjar um disco desse tamanho 😉 ).

Com o disco externo, os jogos e aplicações podem ser copiados e movidos para o mesmo. Esta situação permitirá levar o disco com os jogos para casa dos amigos e jogar o conteúdo digital ali presente desde que se faça o log-in no Live. Alternativamente os jogos físicos também poderão ser jogados desde que o BD seja colocado na drive para confirmar a autenticidade.

Publicidade

Retomando o nosso artigo

Outra novidade é a possibilidade de colocar o nome real nos amigos, distinguindo-os assim mais facilmente. E podes dar a conhecer aos amigos os amigos que achas que podem ser igualmente seus amigos.

O Smartglass terá também novidades com suporte para controlo remoto universal e OneGuide. Esta será uma situação não disponível em todos os mercados, mas que passará a incluir alguns países Europeus como o Reino Unido, França, Alemanha, Espanha e Itália.

Publicidade

Posts Relacionados