Take Two está a trabalhar em vários IPs. Um novo jogo sairá em 2016!

Red-Dead-Redemption

A Take Two trabalha em vários IPs, mas já em 2016 teremos um novo jogo. Qual será? Independentemente de tal deverá ser um grande jogo pois vindo da Take Two… só pode ser!

Red-Dead-RedemptionEm uma reunião relativa aos ganhos da empresa,  o presidente da Take Two Interactive, Karl Slatoff veio revelar que a empresa está a trabalhar em “novas propriedades intelectuais, e em ofertas para os nossos franchisings estabelecidos”.

Posteriormente, o Chefe Operacional da Take Two veio confirmar que pelo menos um desses jogos sairá em 2016!

Qual o jogo? Um novo IP ou uma sequela? Tal é a dúvida que todos discutem!

Como franchisings populares a Take Two tem talvez mais do que ninguém uma variedade enorme. Exemplos são BioShock, Borderlands, Max PayneRed Dead Redemption, e claro, o mais conhecido de todos, Grand Theft Auto.

Isso quer dizer que se estivermos perante uma sequela… estamos bem!

No entanto poderemos excluir Grand Theft Auto VI uma vez que o GTAV ainda está a obter vendas consideráveis, tendo já passados os 54 milhões de cópias desde o seu lançamento.

Borderlands? É possível e sabemos que está na calha, mas sem data de lançamento!

BioShock? Pouco provavel, e dado o fecho da Irrational Games, acho que podemos para já excluir este jogo da lista.

Claro que o título mais desejado seria um novo Red Dead Redemption. A Rockstar confirmou que o jogo teria continuação, mas sem dados de maior. Agora o certo é que dado o sucesso de GTA, este jogo seria um exito quase certo!

Mas seja o que for, vindo da Take Two só pode ser bom! Pelo que sabemos pelo menos que em 2016 teremos mais um bom jogo para adquirir!

Publicidade

Posts Relacionados