Tamanho em disco de Unharted: The Lost Legacy é quase o mesmo de Uncharted 4

O jogo deve ter uma duração semelhante a Uncharted: Drake’s Fortune.

The Lost Legacy não será um novo Uncharted 4 a nível de duração, mas mesmo assim deverá ter um tempo considerável de jogo, igualando o primeiro jogo da série, Uncharted: Drake’s Fortune.

Este Uncharted não contará com Nathan Drake, mas sim com Chloe e Nadine, duas protagonistas da série que apareceram nomeadamente,  Chloe em Uncharted 2 e 3 e Nadine em Uncharted 4.

Curiosamente, apesar de Nadine ter aparecido do lado dos vilões, aqui passa para o outro lado, aliando-se a Chloe como uma das protagonistas da história.

O jogo terá 44 GB de tamanho, o que o coloca quase o lado de Uncharted 4 que ocupava 48, e possuirá uma série de novidades. Apesar de o jogo continuar linear, há um mapa no jogo que é o maior alguma vez visto na saga Uncharted, batendo o mapa de Madagascar de Uncharted 4 que já dava uma ilusória sensação de liberdade.



Mas aqui a equipa vai mais longe e ao contrário de Uncharted onde em Madagascar o objectivo era chegar a um determinado local, aqui isso não acontecerá, e vamos efectivamente poder andar livremente pelo mapa a explorar, sem um objectivo fixo traçado. Isto  será uma novidade absoluta na saga que dará uma nova profundidade ao fator exploração!



Posts Relacionados

Readers Comments (11)

  1. Adoro a franquia Uncharted, e gosto mais ainda da Naught Dog, mas esse Uncharted não despertou vontade de jogar de imediato… Irei joga-lo com ctz em um futuro… mas deixarei o valor cair bastante

    • Este não é um Uncharted… é um jogo da série Uncharted que a Naughty Dog nem considera verdadeiramente relevante para a saga. Mais uma espécie de teste para um jogo open world do que outra coisa.
      O seu custo mostra isso… é mais barato!
      Mas diga-se que a qualidade do Uncharted está lá na mesma… e justifica o seu custo!

  2. Nunca fui muito chegado ao Uncharted, peguei o U4 de segunda mão e apesar de ver claramente que o jogo é bom e muito bem feito, não gostei e nem tive ânimo de terminar o jogo. Esse Lost Legacy eu quero experimentar apesar de tudo, mas não o comprarei novo, vou esperar sair aqui no nosso grupo de trocas e vendas, por segurança.

    Off; Vocês viram aquele tal anúncio que a Sony fará em breve? Tem especulação de novo hardware etc. Estou até com medo kkk. Mas ninguém sabe o que é…
    Até brinquei num fórum que seria um PS4 de 10 Tflop como disse um cara uma vez, que acho que foi o que falou sobre a existência do Pro e do Slim, e por minha conta, um novo portátil, vamos ver, mas pode não ser nada demais também.

    • A da Gamescom? É uma edição limitada da PS4 Slim com o tema de Gt Sport

      Revelações de novo hardware geralmente são só na E3

      • Pois é Lívio, acabei de ver aqui, mas apesar de legal e tudo, esse Slim é horrível hein… Hehehe
        Pra mim é o PlayStation mais feio de todos os tempos. Eu aprecio design demais, tanto que sou desenhista (amador), e apesar de não importar pras pessoas, pra mim design é muito importante.

        • O comando ficou qualquer coisa.. Se venderem em separado já vou juntando algum para comprar.

        • O design do fat é mais bonito, aliás nessas 2 últimas gerações os modelos fat da Sony foram mais bonitos.

          Já sbre o controle eu achei bonito, mas não compraria outro.

          • Eu gostei demais do design do PS4 Pro (aquela praga) tem gente que fala que ele ter aquele “gomo” a mais é bizarro etc, mas gosto é muito subjetivo, eu curti ele pra caramba, mas só no visual mesmo. O Slim é bom porquê os caras reduziram a litografia/consumo, mas aí pra arruinar tudo eles expremem ainda mais as coisas lá dentro, não sei pra que tem que afinar tudo as coisas, prefiro um sistema de refrigeração robusto, o negócio é pra horas de jogo e não pra carregar no bolso, mas esses cara é loco.

      • Será que é um híbrido chegando?rsrs

    • Carlos, o Uncharted 4 é bem mais lento para pegar no tranco, por isso lhe indico, se me permite, a coletânea Nathan Drake collection, pois não se arrependerá, msm os 3 sendo do ps3, são incríveis até hj, em especial o segundo, por mais que eu goste mais do terceiro, e o primeiro é muito bom tb! Abraços…

      • Valeu a dica Edson, não dá pra desanimar de um jogo logo no começo mesmo, porém eu avancei bastante pra ver se melhorava mas quando você tá lá pro meio e ainda não tá gostando é hora de largar mesmo kk.
        Tenho um amigo que gosta demais, tem tudo de Uncharted, eu já tinha visto na casa dele, joguei um pouco, e por ver como era, já não curti, comprei o 4 porquê teve uma propaganda absurda a favor e deu ruim pra mim

Os comentarios estao fechados.