Team Xecuter anuncia que a nova Nintendo com patch na Bootrom não será um problema!

De acordo com a Team Xecuter, a única coisa que esta nova consola faz é impedir que o seu atual produto funcione. No entanto a equipa não só tem outros produtos, como refere que as falhas da Switch são muitas e que há muito por onde se poder criar novos hacks.

A Team Xecuter tomou conhecimento da existência de novas consolas Switch com a BootRom alterada, e resolveu assim deitar as mãos a uma, de forma a ver o que foi alterado.

A conclusão foi que a nova revisão da Nintendo Switch, devido ás alterações, é incompatível com o seu produto SX Pro product. O motivo não se prende com uma incompatibilidade com o produto em si, mas sim por uma correcção na bug conhecida como “USB RCM” sobre a qual o produto funciona.

A Switch a que a equipa teve acesso não só era já alterada, como tinha a última versão do firmware. Mesmo assim, a equipa conseguiu ver exactamente que alterações foram feitas a consola, o que levantou questões… Como é que foi possível saber-se isso se a falha “USB RCM” estava tapada?

A resposta foi clara: Há mais do que uma falha no cooldboot da Bootrom! E isso quer dizer que novos produtos para estas consolas alteradas estão a caminho!



Torna-se assim claro que a solução da Nintendo não passa por andar aqui a processar terceiros, mas sim por processar a Nvidia pela venda de um produto defeituoso e cheio de falhas. Só obrigando a Nvidia a criar um novo processador, completamente compatível e sem problemas, indemnizando a Nintendo pelas perdas obtidas é que o problema desaparecerá!



Posts Relacionados

newest oldest
Notify of
Edson Nill
Visitante
Edson Nill

Duvido muito que a Nintendo processe a NVIDIA, na verdade, creio que farão algum acordo para que o próximo console da Nintendo, ou seja, o sucessor do Switch, tenha um hardware NVIDIA, porém com algum bom desconto em prol da Nintendo para reparar esse problema. Não creio que a NVIDIA esteja querendo perder a Nintendo nesse mercado, ainda mais quando sua concorrente tem todo mundo com ela. Eu sempre pensei que o processo seria realmente na NVIDIA, mas há interesses comerciais futuros de ambos os lados para passarem “panos quentes nisso”.

Brunoab
Visitante
Brunoab

Mas que negocio é esse que todo mundo se ferra quando faz parceria com a Nvidia?

MS com a retro do xbox original no xbox 360.

Sony com o RSX, que era o o chip que dava Ylod.

Agora é a Nintendo…

Para uma empresa que usava cheat nos drivers de video…

E a Nintendo pegou o estoque velho e encalhado de Tegra da Nvidia, pq né… nintendo so faz hardware do “mais barato disponível no mercado”

Edson Nill
Visitante
Edson Nill

Nintendo pensa em hardware para seus jogos, Bruno! Como são jogos minimalistas, não precisam de um hardware parrudo, pois o foco fica na área artística onde creio que ela é imbatível, focando-se em taxas de 60 FPS nos seus exclusivos. A Nintendo de fato é a única empresa que vende seus consoles por conta de seus exclusivos no conceito integral da coisa, onde não há como negar que ela detém das marcas mais poderosas do mercado como Pokémon, Mário e Zelda.