Tens uma Xbox One e queres um mês de Live gratuito e descontos especiais? Desiste do Live e diz que vais mudar para a PS4!

Desistir do Live com o argumento de que se vai mudar para a PS4 tem dado resultados junto de alguns utilizadores que estão a conseguir promoções e mesmo live de graça.

É bastante comum tentar-se os clientes que estão prestes a abandonar um serviço com promoções. E a Microsoft nesse aspecto não faz mais do que qualquer outra empresa.

O editor da Dualshockers resolveu vender a sua Xbox One e mudar-se para a PS4, pelo que removeu a renovação automática da sua conta. E acto contíguo, o sistema ofereceu-lhe a possibilidade de renovação com preços promocionais ($3.99 por mês para um total de $47.88 por 12 meses, ou seja, 12 dólares a menos que os tradicionais $59.99).

XboxLiveGoldxx

O Dualshockers resolveu investigar a situação e falou com um representante da Microsoft que soube que a oferta é aleatória, plo que pode não acontecer com todos os que cancelem a subscrição. Seja como for não há nada como tentar! Afinal o esforço é mínimo e a renovação automática pode posteriormente ser reactivada.



Mas para além da promoção, o editor em causa falou com o suporte da Xbox que o questionou sobre os motivos pelos quais estava a cancelar a renovação automática. E quando este afirmou que era devido a que iria mudar para a PS4, imediatamente foi-lhe oferecido um mês gratuito de Xbox Live, conforme a imagem de baixo comprova.

Note-se que mais uma vez, isso poe não acontecer com todos, mas aconteceu com este cliente.

1monthlive

Assim, se quiseres tentar, mesmo que não tenhas intenção de o fazer, pode ser que consigas melhores preços ou mesmo tempo gratuito na rede.

Nota: Imagens pertença do website Dualshockers.



Posts Relacionados