The Division aponta para 30 fps. Sem confirmação de resoluções.

Os programadores de The Division não querem comprometer a fidelidade gráfica pelo que apontam para 30 fps. Mas quanto a resoluções, tem estado calados.

the_division

Era de prever. Um jogo com a qualidade visual e pormenor de The Division, com os actuais motores e pipelines de rendering, dificilmente poderia ser mais de 30 fps. Mas isso foi confirmado agora pelos programadores da Massive que pretende esses fotogramas em todas as versões.

Penso que estamos a apontar para 30 fps porque há aqui compromissos, certo? A fidelidade gráfica e a imersão são mais importantes para nós do que o frame rate. Se fossemos para os 60 fps teríamos de comprometer a fidelidade e outras coisas, mas como temos destruição muito, muito complexa e ambientes extremamente detalhados; um sistema de tempo completo; ciclo dia/noite… a certa altura temos de decidir: Onde investimos? E para nós será nos 30 fps.

Mas e quanto à resolução? Bem, a equipa não respondeu claramente o que pode dar a entender que os 1080p… podem não ser uma realidade.

Fonte: Gamezone



Posts Relacionados